yUkIxItA on DeviantArthttps://www.deviantart.com/yukixita/art/aMiZaDe-10266069yUkIxItA

Deviation Actions

yUkIxItA's avatar

aMiZaDe

By
Published:
826 Views

Description

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos? (Cicero)
A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas. (Tyson Gentry)
Quando teu amigo atravessa alguma aflição, não o aborreças perguntando-lhe o que podes fazer por ele. Pensa em algo apropriado e faze-o . (Ed. Howe)
Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado.
O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. (La Rochefoucauld)
O homem benevolente deveria cultivar em si mesmo algumas imperfeições para manter seus amigos satisfeitos. (Benjamin Franklin)
É mais fácil perdoar a um inimigo do que a um amigo. (Dorothea Deluzy)
A amizade é um casamento entre almas, e esse casamento é sujeito ao divorcio(Voltaire)
Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-se de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para justificar-se.
(Anne-Therese Lambert, Tratado da Amizade)
Image size
450x425px 23.42 KB
© 2004 - 2024 yUkIxItA
Comments7
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
eNocliP's avatar
Que bixo fofo =]

Belas palavras também :)